terça-feira, 5 de junho de 2012

O ROUBO NAS FESTAS: CADÊ A LICITAÇÃO PREFEITO?


O que aconteceu com a Licitação da Festa de 06 de janeiro de 2009? Essa é a pergunta que está me incomodado desde o dia 15 de junho de 2009, data do último pagamento realizado a Empresa M & A PRODUÇÕES ARTÍSTICA LTDA (CNPJ:10.295.534/0001-46), situada na Rua Bárbara de Alencar, 1482 – A – Centro – Fortaleza-CE.
Pois bem, segundo o site do TCM, a festa custou aos cofres públicos R$: 78.700,00 (setenta e oito mil e setecentos reais) e até o momento, também com base no site do TCM, foi paga a essa empresa 53.900,00 (cinqüenta e três mil e novecentos reais). Cabe ai mais algumas perguntinhas ao Exmo. Sr. Prefeito de Ererê: 1. Porque do não pagamento do restante da dívida? 2. Como uma empresa presta um serviço por um valor e recebe menos e não cobra o que é seu por lei? 3. É obrigação do prefeito pagar pelos serviços prestados, então cadê o restante do pagamento, já que a partir de junho do mesmo ano ele mudou a empresa que faz as festas em Ererê e vem pagando em dia?
Segundo o processo nº 11.692/10, o TCM cobra dentre outras o Processo Licitatório da festa realizada em 06 de janeiro de 2009, pois a mesma não se encontra nem no site do TCM, tão pouco em arquivo daquele tribunal. Em resposta ao Tribunal quando indagado sobre tal licitação o prefeito responde que não entregou as mesmas por causa da administração anterior e ai é que entra o meu maior espanto, afinal quem era o prefeito em janeiro de 2009? Pois bem, foi assim que o TCM respondeu, através do Ministério Público de Contas sobre o Recurso de Reconsideração, datado de 26/04/2012. Eis ai o endereço virtual onde vocês poderão ter acesso ao referido processo: http://www.tcm.ce.gov.br/servicos/sap.php/ged/exibirDoc/doc/31702012/proc/1169210/cat/P/aba/contDigital
E daí eu quero pedir que todos cobrem como eu estou cobrando, primeiramente da Câmara Municipal de Ererê e se possível do ministério Público, pois tenho a certeza que se tal licitação estivesse sido realizada o Tribunal não estaria cobrando e mesmo se cobrasse, a prefeitura já teria entregue ao referido tribunal.
Posso até não ser ouvido pela Câmara, mas essa denuncia estará novamente no blog: WWW.ereresemcorruptos.blogspot.com, assim como nos blogs e sites que queiram divulgar e ainda em todas as redes sociais, portanto, se algum vereador da base do governo quiser botar panos quentes, o povo irá saber.
E aqui faço um desafio aos comandados pelo prefeito de Ererê, provem que estou mentindo, façam eu amanhã desdizer o que estou dizendo! Faça isso com provas que irei parar de escrever. Mostre-nos o Processo Licitatório. Ou se silenciarem o povo de Ererê irá a partir de agora confirmar que existe uma quadrilha armada dentro da Prefeitura para usurpar o dinheiro público. O desafio está lançado.

7 comentários:

  1. Meu amigo se a gente depender de nossos vereadores para cobrar alguma coisa em nosso município, nós estamos é ferrados, pois a grande maioria deles têm rabo preso com o prefeito.
    Acho até que eles acham isso que está acontecendo bonito, afinal, de acordo com uma funcionária da Câmara que me falou no mês passado, os últimos balancetes da prefeitura que chegaram na Câmara foram os de junho de 2011, por ai você tira o quanto os nossos vereadores estão inoperantes.

    ResponderExcluir
  2. É ano de política é assim, uma baixaria só. Quero saber com quer direito vocês falam do prefeito. Carlos Cavalcante é um dos caras mais enrolado dentro do Ererê. Romilton é um DITADOR, mais como todas as outras a dele caui... Deixem de fazer critica e chamar os outros de ladrão, porque voces sabem realmente que é. Vocês estão arrependido por ter entregado a prefeitura a Nelson, penso que ele iria ser um desastre e vocês voltariam com os salvadores...rsrsr o feitiço caui sobre o feiticeiro. Romilton vocês vive chorando miséria no bar do Titico, mais como um "pobre" como você consegue manter uma Casa de Praia de Tibaú-RN. Tenham vergonha se humilhar a Adelmo Aquino para pedir a Luiz para ser candidato que vocês o apoiariam....Sabendo que Adelmo tem pudor a você Romilton. Djalma, você engole um elefante e se engasga com uma mosca. Darciso,você é uma VAGABUNDO, preguiçoso, aproveitador. Cícero Dourado, esse inexiste comentário ou palavra para classifica-ló.

    ResponderExcluir
  3. Me diga uma coisa, a licitação da festa de janeiro não é pra ser licitada em dezembro/2008, na gestão do Romilton? Vocês blogueiro está tentando da um tiro no pé. Cuidado para não estrepar. Poderia sim a gestão de 2008 da um sumiço na documentação da licitação. Visto que eles são perigosos. É bom o prefeito Nelson fazer um levantamento minuncioso sobre o caso, pois tem muita gente envolvida nisso.

    ResponderExcluir
  4. Roubo..... Quem lembra de uma fraude na prefeitura onde existia nomes de pessoas comuns recebendo salário, alias passoas sem nenhuma formacção recebendo salário e até com contrato de serviços médicos e dentista. Alguém que ler esse blog poderia me dizer em qual gestão isso aconteceu?

    ResponderExcluir
  5. Sobre quem rouba ou roubou não posso responder, agora gostaria que as defesas que essas pessoas fizeram fossem postadas dizendo onde encontramos as licitações, ai sim eu estaria satisfeito. Já com relação a administração anterior acho que se alguém tem algo com prova, como estou anunciando aqui me mande e eu peublicarei, ou ainda criem um blog ou site e denunciem isto, afinal só quem ganhará é a sociedade. E por falar em licitação, aguardem a próxima postagem e ai vocês virão o que é uma eculhambação! Estou aguardando apenas um amigo de dentro da prefeitura me passar um documento e ai vocês vão ver. Mas valeu pelos comentários, isso me diz que afinal vocês que fazem parte desse governo corrupto estão lendo o que escrevo.

    ResponderExcluir
  6. Sei que você é um fanático por Romilton. Olhe as licitações foram licitadas na gesta do Romilton, já que você se diz uma pessoa clara aos olhos da democracia, porque as Contas de Gestão do Carlos Cavalcante foi desaprovado por falta de licitação juntamente com a do Romilton. Rapaz seja democrático não vou perder meu tempo criando blog, ou site para atacar ninguém. Deixe as urnas provar quem realmente que o bem do Ereré. Romilton e a família passaram oito anos no poder e não fizeram nada para o município, o calçamento da rua de Pedro régua Romilton passou toda a administração doseando que não podia fazer, Nelson tão logo entrou já calçou a rua, a saída para pau dos ferros, o asfalto, pouco mais conseguiu fazer. Cuidado porque eles estão dando um milho picado com resto
    De carne, para enganar o povo, mais isso faz é mal. Vão se ocupar com o que fazer seus vagabundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que triteza ler o seu comentario caro conteraneo ou conteranea, acho que você deve esta recebendo muito alto para ficar revidando as acusações sobre o safado sem palavra e sem compromisso do Prefeito Nelson, que pena que esta tão cego e não ver a falta de gestão deste camarada, mas a resposta será dada e você vai ficar muito triste por não poder esta mais agarrado na teda da vaquinha. è uma pena que vou etr de você mais pode ter certeza o caldo do muncunzar é forte e podem comer sem medo viu.

      Excluir